segunda-feira, 29 de março de 2010

Torneio Encerramento Infantis Sub-13 – Série D

torneio de encerramento infantis sub 13 - série D

A-dos-Francos 5-1 Coto

Vitória justa mas escassa.

A-dos-Francos – Filipe Reis, Brandon Rogério, David Santos, David Conde, Diogo Vieira, Gabriel Ricardo, Pedro Henriques, João Sousa (GR), Ricky Ribeiro, Pedro Manuel, Patrícia Domingos, João Caetano.

Treinador: Pedro Muralha.

Delegada: Maria Antónia Henriques.

Coto – Tiago Leandro, Tiago Alves, Bernardo Costa, Pedro Santos, Rodrigo Lopes, Paulo Pinheiro, Simeao Horta, Henrique Barros, Pedro Pereira.

Treinador: Victor Corobiro

Delegado: Fábio Camacho

No passado Sábado, dia 27 de Março de 2010, realizou-se no Campo das Barreiras em A-dos-Francos o jogo entre a equipa de Infantis Sub-13 local e a sua congénere do Coto a contar para a 6ª Jornada do Torneio de Encerramento.

Foi um jogo totalmente dominado pela a equipa de A-dos-Francos que não conseguiu traduzir em números ainda mais volumosos a exibição muito bem conseguida por parte de todos os seus jogadores. Criando diversas situações de golo não foi de espantar que a equipa se adiantasse no marcador, após boa combinação colectiva, por Pedro Henriques com uma boa assistência de Patrícia Domingos. Continuando a controlar o jogo e a dispor de diversas ocasiões para dilatar a vantagem o segundo golo acabou por surgir por intermédio de Brandon Rogério após canto marcado por David Conde. Já em cima do intervalo e com alguma felicidade a equipa do Coto reduziu para 2-1 após infelicidade do guarda-redes da equipa da casa Filipe Reis, algo limitado fisicamente.

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se com a equipa da casa a levar ao desespero o muito público que se encontrava nas bancadas, fruto dos diversos jogos que se realizaram em A-dos-Francos nessa manhã, com constantes oportunidades de golo desperdiçadas pela equipa da casa ora por desacerto dos seus jogadores ora por boas e consecutivas defesas do guarda-redes do Coto. Mas a expulsão de um dos jogadores do Coto facilitou a tarefa à equipa da casa que nos últimos 10 minutos de jogo conseguiu marcar por mais três vezes e assim colocar o resultado final em 5-1, golos de Pedro Henriques e Brandon Rogério que bisaram e Ricky Ribeiro. Diga-se aliás que a equipa do Coto quer com sete e depois com seis jogadores foi sempre inofensiva para a baliza da equipa de A-dos-Francos ao longo de toda a segunda parte.

Foi, assim, uma boa e justa vitória da equipa da casa que após um 1º Torneio decepcionante tem vindo a melhorar tanto em termos de resultados como de exibições mostrando, finalmente, as boas referências que tinha aquando do início da época. Estão, portanto, todos os miúdos parabéns e que continuem a demonstrar o talento que têm nos relvados do distrito.

Pedro Muralha

Sem comentários: